Eu

Marlonn Della Bruna. Sim, Marlonn, como o Brando, mas com 2 ns. Se você comentar alguma coisa por aqui, e me chamar de Marlon, Marloon ou repetir qualquer outra letra que não o n, fica tranquilo, já estou acostumado.

39 anos, e contando. Não vou negar que é frustrante saber que Welles, Hitchcock e Kubrick já faziam filmes do caralho com pouco menos que isso e eu ainda me embaralho pra organizar uma idéia em duas linhas. Também já me conformei com isso também, mas preciso melhorar antes de chegar na frustração dos 40.

Pai da Sofia e da Alice

Eu não proponho com esse blog fazer crítica de cinema. Esse lugar é só um cantinho onde pretendo compartilhar minhas impressões sobre alguns filmes, alguns pensamentos e fazer relações com outras questões que provavelmente não farão sentido algum. Mesmo assim, espero que gostem.

Sejam bem-vindos!

Uma resposta para Eu

  1. Marcos disse:

    Olá Marlonn,

    Sou leitor do Perdido na Tradução e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema – o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total – assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Perdido na Tradução.

    Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele na seção “SITES” do Perdido na Tradução.

    Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

    Um abraço,
    Marcos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s